Esta obra tem a intenção de prestar algum apoio aos estudantes que necessitam de conhecer as principais teorias e modelos que constituem a área das Ciências de Comunicação, cujo saber é transversal ao largo número de disciplinas dos mais diversos cursos universitários, entre outros, Gestão, Marketing, Psicologia, Sociologia, Relações Internacionais, Ciência Política. Esta obra, de carácter propedêutico,constitui um instrumento de apoio, mas também uma dedicatória aos estudandes que em Angola têm a paciência e a ousadia de lerem o que o autor tem escrito, aos quais agradece pelo interesse.
Carlos Barracho, doutor em Psicologia Social pela Universidade de Estrasburgo e em Ciência Política pela Universidade de Santiago de Compostela.
Actualmente, é professor catedrático na Universidade Lusíadas de Lisboa e na Academia Militar Portuguesa (Lisboa), sendo igualmente professor convidado na Faculdade de Psicologia da Universidade Agostinho Neto e na Universidade Lusíada de Luanda.
Pela Mayamba Editora publicou os seguintes livros:
- Temas Organizacionais Vol. I – A Adesão à Organização
- Temas Organizacionais Vol. II – Disfunções Organizacionais
Copyright: © Carlos José Barracho | Mayamba Editora, 2024
Colecção: Kunyonga
Título: Comunicar – a nossa base
Autor: Carlos José Barracho
Revisão: Mayamba Editora
Editor: Arlindo Isabel
Design, Paginação e Capa: João Dias dos Santos
Edição
Rua da Liga Nacional Africana, n.º 13, Maculusso - Ingombota
Município de Luanda – Luanda-Sul/Angola. Caixa postal 3462
Tel.: (+244) 931 930 264 | 927 648 964 | 911 564 614 | 912 203 008
E-mail: mayambaeditora@yahoo.com
Site: mayambaeditora.com
Visite a nossa página no Facebook: Mayamba Editora
1.ª edição Luanda,Outubro de 2024
Tiragem: 1000 exemplares
Impressão e acabamento: SOPOL
Depósito Legal n.º 11784 / 2023
ISBN: 978-989-761-514-6
Toda a reprodução desta obra, por fotocópia, offset, fotografia ou por outro qualquer processo, sem prévia autorização escrita do
editor, torna-se ilícita e passível de procedimento judicial
Seja Original! DIGA NÃO À CÓPIA